вторник, 15 мая 2018 г.

Opções e warrants método de ações em tesouraria


Calculando EPS Básico e Totalmente Diluído em uma Estrutura de Capital Complexa.


6. Demonstrações Financeiras 7. Rácios Financeiros 8. Ativos 9. Passivos 10. Red Flags.


16. Investimentos alternativos 17. Gestão de carteira.


Existem algumas regras básicas para calcular ESP básico e totalmente diluído em uma estrutura de capital complexa. O ESP básico é calculado da mesma forma que em uma estrutura de capital simples.


O EPS básico e totalmente diluído é calculado para cada componente de renda: receita de operações contínuas, receita antes de itens extraordinários ou mudanças no princípio contábil e lucro líquido.


Para calcular EPS totalmente diluído:


EPS diluído = [(lucro líquido - dividendo preferencial) / número médio ponderado de ações em circulação - impacto de títulos conversíveis - impacto de opções, warrants e outros títulos dilutivos]


(receita líquida - dividendos preferenciais) + dividendo preferencial conversível + (juros da dívida conversível * (1-t))


média ponderada de ações + ações de conversão de ações preferenciais conversíveis + ações de conversão de dívida conversível + ações emissoras de opções de compra de ações.


Para entender esse cálculo complexo, analisaremos cada possibilidade:


Se a empresa possui obrigações convertíveis, use o método if-converted:


1. A conversão típica ocorre no início do ano ou na data de emissão, se ocorreu durante o ano (aditivo ao denominador).


2. Elimine a despesa de juros relacionada, líquida de imposto (aditivo ao numerador).


Se a empresa tiver ações preferenciais conversíveis, use o método if-converted:


1. Elimine o dividendo preferido do numerador (diminua o numerador).


2. Tratar a conversão como ocorre no início do ano ou na data de emissão, se ocorreu durante o ano (aditivo ao denominador). Além disso, use a taxa de conversão mais vantajosa disponível para o detentor da segurança.


Opções e warrants utilizam o método do Tesouro-estoque:


1. Assuma que o exercício ocorreu no início do ano ou data de emissão, se ocorrer durante o ano.


2. Assuma que o produto é usado para comprar ações ordinárias para ações em tesouraria.


3.If preço de exercício & lt; preço de mercado do estoque, ocorre a diluição.


4.If preço de exercício & gt; preço de mercado, os títulos são anti-dilatacionais e podem ser ignorados no cálculo diluído do EPS.


Empresa ABC tem:


- Lucro líquido de $ 2m e 2m de número médio ponderado de ações em circulação para o período contábil.


- Obrigações conversíveis em ações ordinárias no valor de US $ 50.000: 50 em US $ 1.000, com participação de 12%. Eles são conversíveis em 1.000 ações ordinárias.


- Um total de 1.000 ações preferenciais conversíveis pagando um dividendo de 10% e conversíveis em 2.000 ações ordinárias, com um par de US $ 100 por ação preferencial.


- Um total de 2.000 opções de compra de ações em circulação, 1.000 dos quais foram emitidos com um preço de exercício de US $ 10 e os outros 1.000 possuem um preço de exercício de US $ 50. Cada opção de estoque é conversível para.


10 ações comuns.


- Taxa de imposto de 40%.


- Ações cujo preço médio de negociação é de US $ 20 por ação.


Calcule o EPS totalmente diluído.


Se a dívida for convertida, a empresa teria que emitir mais 50 mil (50 * mil) ações ordinárias. Como resultado, o WASO aumentaria para 2.050.000.


Uma vez que a dívida seria convertida, nenhum interesse teria que ser pago. O interesse foi de US $ 6.000 por ano. A despesa com juros passaria para os acionistas comuns, mas não antes que o IRS obtenha uma parte dela. Assim, líquido de impostos, a empresa teria gerado um adicional de $ 3.600 [(6.000 * (1-40%) no lucro líquido.


WASO ajustado: 2.050.000.


Lucro líquido ajustado: US $ 2.003.600.


Se o estoque for convertido, a empresa teria que emitir mais 2.000 ações ordinárias. Como resultado, o WASO aumentaria para 2.052.000.


Uma vez que o dividendo preferido já não seria emitido, a empresa não teria que pagar dividendos de US $ 10.000 (100 * 1.000 * 10%). Como os dividendos não são dedutíveis, não há implicações fiscais. Assim, a empresa teria gerado um adicional de $ 10.000 no lucro líquido atribuível aos acionistas comuns.


WASO ajustado: 2,052,000.


Lucro líquido ajustado: US $ 2.003.600.


O dividendo preferencial é reduzido para zero, porque os dividendos preferenciais se cancelarão seguindo a Fórmula Diluída do EPS acima (assumindo que todas as ações preferenciais são ações preferenciais conversíveis).


Digamos que existem 1.000 opções de compra de ações no dinheiro (preço de exercício e preço de mercado do estoque). Os titulares da opção de compra de ações podem converter suas opções em ações para obter lucro em qualquer ponto e hora.


Digamos que 1.000 opções de ações estão fora do dinheiro (preço de exercício e preço de mercado do estoque). Os detentores da opção de compra de ações não converteriam suas opções, porque seria mais barato comprar ações no mercado aberto.


A opção out-of-the-money pode ser ignorada. As opções no dinheiro precisam ser contabilizadas.


Veja como as opções no dinheiro são contabilizadas:


1) Calcule o montante levantado através do exercício de opções:


1000 * 10 * $ 10 = $ 100,000.


2) Calcule o número de ações ordinárias que podem ser recompradas usando o valor arrecadado através do exercício de opções (encontrado na etapa 1):


$ 100,000 / 20 = 5,000.


3) Calcule o número de ações ordinárias criadas pelo exercício das opções de compra de ações:


1000 * 10 = 10.000.


4) Encontre o número líquido pelo qual o número de novas ações ordinárias, criado como resultado das opções de compra de ações exercidas (encontrado na etapa 3), excede o número de ações ordinárias recompradas ao preço de mercado com os ganhos recebidos do exercício da opções (encontradas na etapa 2):


10.000 - 5.000 = 5.000.


5) Encontre o número total de ações se as opções de ações forem exercidas: adicione a média média ponderada de ações ao que você encontrou na etapa 4:


2,052,000 + 5,000 = 2,057,000.


EPS totalmente diluído = 2,000,000 + 3,600 - 10,000 + 10 000 = 2,003,600 = 0,974.


2,000,000 +50,000 + 2,000 +5,000 2,057,000.


Apresentação e divulgação.


Estrutura de capital simples.


uma. O EPS básico é apresentado para resultados de operações contínuas, proveitos antes de itens extraordinários ou alteração no princípio contábil e lucro líquido.


b. Relatado para todos os períodos contábeis apresentados.


c. O EPS do período anterior é atualizado para quaisquer ajustes no período anterior.


d. São necessárias notas de rodapé para divisão de ações e dividendos em ações.


Estrutura de capital complexa.


uma. O EPS básico e totalmente diluído é apresentado para resultados de operações contínuas, proveitos antes de itens extraordinários ou alteração no princípio contábil e lucro líquido.


b. Relatado para todos os períodos contábeis apresentados.


c. O EPS do período anterior é atualizado para quaisquer ajustes no período anterior.


AccountingTools.


Cursos CPE de contabilidade e livros.


AccountingTools.


O método de ações em tesouraria é usado para calcular o aumento líquido das ações em circulação, se as opções no mercado e os warrants fossem exercidos. Esta informação está incluída no cálculo do lucro diluído por ação. O método do estoque de tesouraria emprega a seguinte sequência de pressupostos e cálculos:


Suponha que as opções e os warrants sejam exercidos no início do período de relatório. Se eles realmente foram exercidos mais tarde no período de relatório, use a data real do exercício. O produto obtido pela opção presumida ou pelo exercício do warrant é assumido como usado para comprar ações ordinárias ao preço médio de mercado durante o período de relatório. A diferença entre o número de ações assumidas e a quantidade de ações assumidas como adquiridas é então adicionada ao denominador do cálculo do lucro diluído por ação.


Por exemplo, uma empresa possui opções in-money pendentes para 10.000 ações, que podem ser exercidas em US $ 5 por ação. O preço médio do mercado para o período de relatório foi de US $ 12. A empresa receberá US $ 50.000 do exercício das opções, que também criará 10.000 novas ações. Se a empresa usasse os recursos de US $ 50.000 para adquirir ações no mercado aberto em US $ 12 por ação, poderá comprar 4.166 ações, o que representa um aumento líquido de 5.834 ações em circulação.


Este é um cálculo necessário para uma empresa de capital aberto, uma vez que todas as entidades públicas devem relatar o lucro por ação diluído na demonstração do resultado. A única exceção é quando uma empresa possui uma estrutura de capital tão simples que o lucro diluído por ação é igual ao lucro básico por ação.


Cogito.


Petite Bibliothèque de Curiosité.


Diluted EPS: Treasury Stock Method.


De acordo com o US GAAP quando uma empresa possui opções de ações, warrants ou seus equivalentes em circulação, o EPS diluído é calculado usando o método de ações em tesouraria. Em outras palavras, o EPS teria sido se as opções tivessem sido exercidas e a empresa usasse o produto para recomprar ações ordinárias. Para explicar isso a um leigo, eu me beneficiarei de um exemplo muito simples, se você já conhece o método Treasury Stock, que pode parecer básico.


Comece com uma empresa fictícia com um limite de mercado de US $ 500.


Tem 10 ações em circulação cada $ 50.


Também tem 2 opções em circulação, o que dá ao titular o direito de comprar ações ordinárias em US $ 25.


Uma vez que a opção está no dinheiro, o titular pode exercer essa opção para que ele compre ações ordinárias em US $ 25. Evidentemente, ele tem que pagar US $ 25 por cada ação que ele quer comprar, no total que faz US $ 50 (2 opções x $ 25)


Em seguida, a empresa usa esse produto de US $ 50 para comprar 2 ações em troca de 2 opções. Mas, como você sabe, ele só pode comprar 1 ação com o produto que recebe do titular da opção. Assim, ele tem que emitir mais uma parcela. Ergo, o número de ações em circulação aumentará de 10 para 11.


O cálculo Diluted do EPS usando o método do estoque de tesouraria é baseado no argumento acima. É simplesmente o Lucro Líquido sobre o número de novas ações em circulação (depois que as opções são convertidas)


Act301b ch 16 conceitos de EPS.


ИГРАТЬ.


mais indicativo de uma estrutura de capital simples?


uma. Ações ordinárias, ações preferenciais e títulos conversíveis em circulação em lotes de pares.


b. Ganhos derivados de uma linha primária de negócios.


c. Interesse de propriedade constituído unicamente por ações ordinárias.


d. Nenhum desses.


cumulativo, o montante que deve ser deduzido como um ajuste ao numerador.


(ganhos) é o.


uma. dividendos preferenciais em atraso.


b. dividendos preferenciais em atraso (um menos a taxa de imposto de renda).


c. horários de dividendos preferenciais anuais (um menos a taxa de imposto de renda).


d. nenhum desses.


divisão de ações ocorre, as ações adicionais são.


uma. ponderada pelo número de dias pendentes.


b. ponderada pelo número de meses pendentes.


c. considerado excepcional no início do ano.


d. considerado excepcional no início do primeiro ano relatado.


ganhos por ação, respectivamente?


uma. Diminuição e sem efeito.


b. Aumentar e sem efeito.


c. Diminuir e aumentar.


d. Aumentar e diminuir.


Empresa pública Empresas não públicas.


como se os títulos tivessem sido convertidos em ações ordinárias, se o efeito da sua inclusão for.


b. assumiu convertido se eles são dilutivos ou antidilutivos.


c. assumido convertido apenas se forem antidilutivos.


d. assumido convertido apenas se forem diluentes.


uma. lucro básico por ação apenas.


b. lucro diluído apenas por ação.


c. lucro diluído e básico por ação.


d. nenhum desses.


As ações são adicionadas como ajuste ao denominador (número de ações em circulação). E se.


o estoque preferencial é cumulativo, que montante deve ser adicionado como ajuste.


para o numerador (lucro líquido)?


uma. Dividendo preferencial anual.


b. Prazos de dividendos preferenciais anuais (um menos a taxa de imposto de renda)


c. Prazos de dividendos preferenciais anuais na taxa de imposto de renda.


d. Dividendos preferenciais anuais divididos pela alíquota do imposto de renda.


opções e warrants para refletir a reabilitação assumida de ações ordinárias na média.


preço de mercado durante o período. Se o preço de exercício das opções ou warrants exceder o.


preço médio de mercado, o cálculo seria.


uma. um lucro por ação diluído razoavelmente presente em uma base prospectiva.


b. bastante presente a diluição potencial máxima do lucro diluído por ação em um.


c. reflete o excesso do número de ações assumidas emitidas sobre o número de ações.


assumido como readquirido como a potencial diluição do lucro por ação.


d. seja antidilutivo.


warrants, o produto assumido como sendo recebido após o exercício das opções e warrants.


uma. são usados ​​para calcular o número de ações ordinárias recompradas na média.


preço de mercado, ao calcular ganhos diluídos por ação.


b. são adicionados, líquidos de impostos, ao numerador do cálculo para ganhos diluídos por.


c. são desconsiderados no cálculo do lucro por ação se o preço de exercício do.


opções e warrants é inferior ao preço de mercado final das ações ordinárias.


d. nenhum desses.


do estoque comum utilizado para a recompra é o.


uma. preço no final do ano.


b. preço médio de mercado.


c. preço no início do ano.


d. nenhum desses.


uma. deve ser incluído no cálculo do lucro diluído por ação, mas não básico.


lucro por ação.


b. são aqueles cuja inclusão nos cálculos de lucro por ação causaria básica.


lucro por ação para exceder o lucro diluído por ação.


c. incluem opções de compra de ações e warrants cujo preço de exercício é inferior à média.


preço de mercado das ações ordinárias.


d. deve ser ignorado em todos os cálculos de ganhos por ação.


recalcular ganhos por ação é a segurança com o.


Método do estoque do Tesouro.


O que é o "Método do estoque do Tesouro"


O método de ações em tesouraria é uma abordagem que as empresas usam para calcular a quantidade de novas ações que podem ser potencialmente criadas por warrants e opções não-monetárias. As ações adicionais obtidas no método do Tesouro circulam no cálculo do lucro diluído por ação (EPS). Este método pressupõe que o produto que uma empresa recebe de um exercício de opção no dinheiro é usado para recomprar ações ordinárias no mercado.


BREAKING DOWN 'Treasury Stock Method'


O método pressupõe que as opções e os warrants são exercidos no início do período de relatório e uma empresa usa receitas do exercício para comprar ações ordinárias ao preço médio de mercado durante o período. O valor das ações adicionais que devem ser adicionadas de volta à contagem básica de ações é calculado como a diferença entre a contagem de ações assumida do exercício de opções e warrants e a contagem de ações que poderia ter sido comprada no mercado aberto.


Um exemplo do método do estoque do Tesouro.


Considere uma empresa que reporta 100.000 ações básicas em circulação, US $ 500.000 no lucro líquido do ano passado e 10.000 opções e warrants no mercado, com um preço de exercício médio de $ 50. O preço médio do mercado no ano passado foi de US $ 100. Com base na participação básica das 100 mil ações ordinárias, o EPS básico da empresa é de US $ 5, calculado como o lucro líquido de US $ 500.000 dividido por 100.000 ações. No entanto, este número ignora o fato de que 10.000 de ações podem ser imediatamente emitidas como resultado do exercício de opções e garantias no dinheiro.


O método de ações em tesouraria diz que a empresa receberia US $ 500.000 em receitas de exercícios, calculadas como 10.000 opções e warrants, o preço médio de exercício de US $ 50, que pode ser usado para recomprar 5.000 ações ordinárias no mercado aberto no preço médio de US $ 100. As 5.000 ações adicionais, que são a diferença entre 10.000 ações emitidas assumidas e 5.000 ações recompradas, representam as novas ações líquidas emitidas em decorrência das potenciais opções e exercícios de warrants. O número de ações diluídas é de 105.000, que é a soma de 100.000 ações básicas e 5.000 ações adicionais. O EPS diluído é então igual a $ 4.76, que é $ 500.000 do lucro líquido dividido por 105.000 ações diluídas.


Opções de método de ações do Tesouraria e warrants de tesouraria.


Clique para editar os detalhes do documento.


Clique para editar os detalhes do documento.


Compartilhe este link com um amigo:


Bookmarked Docs.


Ch 17- Notas de aula Horas 3 e 4.


Marque-o para ver mais tarde.


Marcador Ch 17- Notas da aula Horas 3 e 4.


Não há documentos marcados.


Marque este documento.


Visto recentemente.


Documentos mais populares para a CONTABILIDADE 3037.


Ch 17- Notas de aula Horas 1 e 2 Fanshawe CONTABILIDADE 3037 - Outono 2014 Ch. 17 Earnings Per Share Contabilidade 3037 Ch. 17 Earnings Per Share Última classe Chapte.


Ch 17- Notas de aula Horas 1 e 2.


Ch 18- Notas da aula Horas 1 e 2 Fanshawe CONTABILIDADE 3037 - Outono 2014 Ch. 18 Imposto de renda Contabilidade 3037 Ch. 18 Imposto de renda hoje analise o teste # 2 Differen.


Ch 18- Pontos de aula Horas 1 e 2.


Accounting Fanshawe CONTABILIDADE 3037 - Outono 2014 2003 9 19 (IAS) Framework para a preparação e apresentação do Financial Stateme.


Teste 3 Fanshawe CONTABILIDADE 3037 - Outono 2014 Reavaliação de ativos Exigir (A) Depreciação acumulada Building 125000 125000 Accumul.


ACCT3022 Final Practice Solutions-2 Fanshawe CONTABILIDADE 3037 - Outono 2014 1 Valor de Mercado por Sq. M Piso 1 2.2 Piso 2 1.1 5000 5000 Dept One 11000 5500 16500.


ACCT3022 Final Practice Solutions-2.


Ch 18- Notas da aula Horas 7 e 8 Fanshawe CONTABILIDADE 3037 - Outono 2014 Ch. 18 Imposto de renda Contabilidade 3037 Ch. 18 Imposto de renda Taxa de imposto de última classe considera.


Ch 18- Pontos de aula Horas 7 e 8.


Estude sobre a viagem.


Outros Materiais Relacionados.


680000 imposto de renda de 340000 dividendos preferenciais de 60000 6 de 1000000 280000 Universidade de Brock ACTG 2p32 - Primavera de 2013 Capítulo 17: Lucro por ação Leia: Capítulo 17 1 O lucro por ação é um dos meses.


Notas de classe ACTG 2P32 Capítulo + 17 + com respostas +.


13 A Demonstração das Normas de Contabilidade Financeira nº123 exige que a remuneração da Universidade de La Salle ACC 551 - Primavera de 2008 CAPÍTULO 16 TÍTULOS DILUTIVOS E Ganhos POR AÇO TABL DE CLASSIFICAÇÃO DE ASSINATURA.


40 100000 X 06 3600 Lucro líquido ajustado 13600 Lucro por ação, assumindo USC ACCT 370A - Outono de 2008 CAPÍTULO 16 Títulos Dilutivos e Ganhos por Ação TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DE ASSINATURA.


Requisito 6 Caixa 8 preço de exercício x 40 milhões de ações 320 Pagado no capital Universidade da Flórida ACG 4133c - Verão 2011 Capítulo 19 - Compensação baseada em ações e ganhos por ação Capítulo 19 Compartilhar Share-B.


Cálculo de BEPS com operações descontinuadas EI e mudanças contábeis CSU Long Beach CONTABILIDADE 300 - Primavera 2014 Dr. M. D. Chase Intermediário Contabilidade-46 Long Beach State University EPS & amp; Dilutivo.


2 Uma corporação com uma estrutura de capital complexa seria necessária para fazer uma TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DE ASSINATURA TÍTULOS TÍTULOS DILUTIVOS e Ganhos por ação da Marshall University.


Página 8 & # 47; 10.


Esta visualização mostra as páginas do documento 8 - 10. Inscreva-se para ver o documento completo.


Obter Course Hero.


Legal.


Conecte-se conosco.


Copyright © 2018. Termos de Privacidade do Course Hero, Inc.


O Curso Herói não é patrocinado ou aprovado por qualquer faculdade ou universidade.

Комментариев нет:

Отправить комментарий